Agência de Inovação da UFPR promove seminário

Com palestrantes da UTFPR, Unicentro e UFCE, além de outras personalidades de destaque na área de gestão de conhecimento e inovação, a Agência de Inovação da UFPR realiza o 4º Seminário de Informação para Indústria e Negócios.

O encontro, que será realizado no próximo dia 14 de junho, no auditório Ulysses de Campos, no Setor de Ciências Sociais Aplicadas da UFPR, tem como tema “Engenharia e Gestão do Conhecimento para Inovação”.

O objetivo é envolver estudantes, professores, pesquisadores e demais participantes em debates e reflexões sobre a relação existente entre as engenharias e as boas práticas de gestão de conhecimento e gestão de inovação nas organizações e empresas industriais e de negócios.

4º Seminário de Informação para Indústria e Negócios

14 de junho de 2011, das 8h às 12h e das 14h às 18h

Auditório Prof. Dr. Ulysses de Campos

Setor de Ciências Sociais Aplicadas da UFPR