Aberto prazo para inscrever trabalhos ao V Seminário do Cuidado Humano

Estudantes e pesquisadores de Enfermagem têm prazo até o dia 30 de junho para inscrever trabalhos ao V Seminário do Cuidado Humano que será realizado na UFPR de 26 a 28 de agosto. O seminário é a forma que o Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão de Cuidado Humano em Enfermagem- NEPECHE – encontrou para que os profissionais ligados à saúde se atualizem e participem de pesquisas. No ano passado foram apresentados durante o Seminário 40 trabalhos. Temas como cuidados do processo de quimioterapia em adolescentes, perfil dos enfermeiros nos hospitais universitários, atenção ao pai adolescente, e questões humanistas, como formas de lidar com a criança internada e pais com seus filhos em processo de cirurgia.

O local do Seminário deste ano ainda está sendo definido, mas os interessados em participar podem agora preparar os trabalhos. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: nepeche.secretaria@yahoo.com.br. Além do Núcleo de Estudos, o Seminário tem apoio do Departamento de Enfermagem, Programa de Pós-Graduação em Enfermagem e da Associação Brasileira de Enfermagem – PR.

Fonte: ACS