Logo UFPR

UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Cecane-PR abre processo seletivo simplificado para bolsistas de pós-graduação

O Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar do Paraná (Cecane-PR), fruto de parceria entre a Universidade Federal do Paraná (UFPR) e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), está com um processo de seleção simplificado para bolsistas de pós-graduação, regularmente matriculados na UFPR.

São quatro vagas, destinadas a discentes de pós graduação, para o desenvolvimento de ações de suporte à equipe técnica e docentes coordenadores das atividades que serão desenvolvidas em um período inicial de quatro meses, conforme edital.

Podem concorrer estudantes cursando pós-graduação stricto sensu preferencialmente nas áreas de Alimentação e Nutrição, Desenvolvimento Territorial e Sustentável, Geografia, Meio Ambiente e Desenvolvimento, Políticas Públicas, Sociologia, Direito e Educação, a depender da vaga almejada. Os interessados devem encaminhar documentação de acordo com as exigências do edital para o e-mail: fupef.rh@gmail.com até as 20h do dia 17 de maio.

Cecane PR 

Vinculado ao departamento de Nutrição da UFPR, o Cecane PR tem quase 15 anos de atuação junto a atores sociais do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) nos territórios paranaenses, para fomentar a execução do programa e a promoção da Garantia do Direito Humano à Alimentação Adequada neste âmbito.

O projeto desenvolve diversas ações de formação, articulação, pesquisa e extensão com uma gama variada de pessoas e instâncias.

Sugestões

UFPR publica trabalhos em congresso espanhol sobre ordenamento territorial 
XI Congresso Internacional de Ordenación del Territorio aconteceu em outubro de 2023, com colaboração...
UFPR realiza intercâmbio de experiência sobre tratamento e digitalização de acervos 
A Universidade Federal do Paraná (UFPR), por meio do Departamento de Ciência e Gestão da Informação (Decigi),...
Filho de Gari e auxiliar de serviços gerais é aprovado em Medicina na UFPR
Filho de um gari e uma auxiliar de serviços gerais, Felipe Nunes é aluno do 3º ano do curso de Medicina...
UFPR alerta para golpe de perfil fake no Instagram
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) informa que um perfil falso está se passando pela conta oficial...