8ª Reunião Regional de Paleontologia será realizada na UFPR

No mês de dezembro, a Universidade Federal do Paraná será sede da PALEO 2006 – 8ª Reunião Regional de Paleontologia. O objetivo é reunir a comunidade de pesquisadores, alunos de Iniciação Científica e pós-graduação, paleoartistas, além de demais interessados na área.

Os interessados em inscrever trabalhos para apresentações têm prazo até o dia 20 de novembro. Mais informações podem ser obtidas com o envio de um e-mail para paleo2006prsc@ufpr.br. A taxa de inscrição será de R$ 20,00 para profissionais, R$ 15,00 para alunos de pós-graduação e de R$ 10,00 para alunos da graduação e demais participantes.

Atividades previstas – Além da apresentação de trabalhos, também estão previstas palestras com pesquisadores da região sobre diversos temas – Icnologia, Micropaleontologia, Paleobotânica, Bacia do Paraná – e exposições de paleoartistas.

Mais detalhes sobre a PALEO 2006 podem ser obtidos com a professora Cristina Veiga pelo telefone 3361-3704.

Serviço:
PALEO 2006 – 8ª Reunião Regional de Paleontologia