≠UFPR105anos – A história de João Albuquerque na Universidade

A Universidade Federal do Paraná completou 105 anos no dia 19 de dezembro. Uma longa história, que influenciou e mudou a vida de milhares de pessoas. Para celebrar, o portal da UFPR está publicando depoimentos de pessoas que têm ou tiveram vínculo com a universidade em algum momento.

João Albuquerque, manauara, mudou-se para o Paraná para estudar na UFPR. Formando da primeira turma de Licenciatura em Computação. Campus Jandaia do Sul.

“As Universidades são iguais, proporcionam-nos conhecimento e nos preparam para a carreira que escolhemos. Mas a UFPR não é só uma universidade; é uma família. A vivência proporcionada por esses anos nessa instituição maravilhosa serão momentos que levarei por toda minha vida. Não é perfeita, assim como uma família, mas quando precisei de algum professor, da secretaria acadêmica ou qualquer outro setor da UFPR, sempre fui recebido com um sorriso e muito bem atendido. Tenho orgulho de ser UFPR”.

João Albuquerque: “A UFPR não é só uma Universidade; é uma família”.