“Literatura e Fotografia”:proposta de exposição na Sala Arte & Design

A terceira edição da mostra será aberta ao público nesta segunda–feira, dia 23, às 18 horas, na sala Arte & Design, localizada no andar térreo do Edifício D. Pedro I. A iniciativa é do professor Rodrigo Vasconcelos Machado do DELEM – Departamento de Letras Estrangeiras Modernas.

A exposição, que ficará aberta até o dia 23 de julho, contempla uma interface entre as duas modalidades de arte – literatura e fotografia e utiliza as possibilidades oferecidas pela interdisciplinaridade, superando obstáculos à compreensão do presente. O total de 30 a 35 trabalhos que serão expostos são criações do professor Machado e de seus alunos da disciplina de Literatura Hispano – Americana Monográfica 3.

O tema integra a pesquisa de interface do professor Rodrigo – “Literatura e Fotografia: a problemática da cidade”, assunto que já foi trabalhado nos cursos de Design e Comunicação Social.

Serviço:

Exposição: “Literatura e Fotografia”

Local: Sala Arte & Design

Edifício D. Pedro I – térreo – campus da Reitoria

Endereço: Rua General Carneiro, 460

Abertura: dia 23 de junho às 18 horas

Data: de 23 de junho a 23 de julho

Horário: períodos da manhã e tarde

Cartaz da exposição
Foto: Professor Rodrigo Vasconcelos Machado