UFPR terá palestra gratuita sobre  “Os Dinossauros do Brasil – 170 milhões de anos em evolução”

11 junho, 2024
Por Bruna Soares
Carrossel

Serão duas palestras: do dia 20 e 21 de junho são direcionadas a crianças de 9 a 12 anos. Já a  palestra da tarde do dia 21 é direcionada para adultos.

O departamento de Geologia da Universidade Federal do Paraná (UFPR) promove, nos dias 20 e 21 de junho, o evento “Dinossauros do Brasil – 170 milhões de anos em evolução”. As atividades acontecem em Curitiba e são gratuitas

O evento é organizado pela Sociedade Brasileira de Geologia Núcleo Paraná, dentro das atividades da Connect week e conta com o apoio do PET (Programa de Educação Tutorial) Geologia da UFPR e outros.

Todas as palestras serão ministradas  pelo professor Luiz Eduardo Anelli, de Geociências da Universidade de São Paulo (USP).

No dia 20 de junho, o encontro será, às 10h, no Auditório da Reitoria da UFPR e no dia 21, será em dois horários: 10h e 14h, no Centro Politécnico da UFPR.

Reserve a sua participação clicando aqui e fique atento ao número de vagas e faixa etária. Além disso, haverá venda de livros no local.

Sugestões

18 julho, 2024

Cartazes e panfletos resultantes da parceria de projetos de extensão serão apresentados em evento aberto à comunidade nesta sexta-feira (19) no Campus Jardim Botânico, em Curitiba.

18 julho, 2024

Respeitada a disponibilidade orçamentária institucional, a Prograd pode disponibilizar até 500 vagas de monitoria, das quais 100 serão reservadas à modalidade Fluxo Acadêmico.

18 julho, 2024

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), através da rede Coalizão Paraná pela Década do Oceano, em parceria com […]

17 julho, 2024

Pesquisadores do C3SL e do VRI vão trabalhar com IA sobre o arquivo histórico da Academia de Ciências de Berlim-Brandemburgo.