O Grupo de Pesquisa “Estratégias de Marketing”, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGADM) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), realizará no dia 18 de outubro, através da plataforma teams, o Seminário Internacional intitulado “A Theories-in-Use Approach for Building Theory”.
O evento de extensão será conduzido pelo Prof. Dr. Ajay Kohli, renomado pesquisador e detentor da Cátedra Gary T. and Elizabeth R. Jones e professor regente no Scheller College of Business, Georgia Institute of Technology, Estados Unidos. O Professor Kohli é conhecido por sua contribuição significativa ao desenvolvimento da escala MARKOR, sendo uma referência na área.
Para garantir a emissão do certificado de participação, inscreva-se até o dia 17 de outubro através do link de inscrição.
Para os interessados, esta é uma oportunidade para aprofundar seus conhecimentos e interagir com um dos principais especialistas em marketing.
Serviço: Seminário Internacional intitulado “A Theories-in-Use Approach for Building Theory”.
Data: 18 de outubro (sexta-feira)
Horário: De 11h às 13h
Local: Online – Plataforma Teams
Com informações do PPGADM/UFPR
Neste final de semana, o documentário “Trecho Seis”, produzido pela Agência Escola da Universidade Federal do Paraná (UFPR), […]
Parte da programação da Escola de Verão de Física de Curitiba, promovida pelo Programa de Pós-Graduação em Física […]
Estudantes de odontologia da UFPR desenvolveram aplicativo que ajuda nas mudanças comportamentais necessárias para o tratamento da disfunção temporomandibular; veja como baixar.
Candidatos aprovados e incluídos na lista de espera do Vestibular 2025 da Universidade Federal do Paraná (UFPR) já […]