Conferência de Agricultura Celular acontece em julho e recebe resumos até 20/05

27 fevereiro, 2024
Por Jéssica Tokarski
Evento

A I Conferência Internacional Cell Ag Brazil & I Encontro NAPI Proteínas Alternativas, evento que acontecerá entre os dias 8 a 11 de julho de 2024, está aceitando a submissão de trabalhos na modalidade “resumo”. Os trabalhos devem ser enviados pela plataforma Even3 até o dia 20 de maio.

A conferência tem o objetivo de reunir os principais atores envolvidos com a nova indústria de proteínas alternativas em torno das necessárias discussões para a aceleração da agricultura celular no Brasil e na América Latina. A programação terá palestrantes representando os interesses brasileiros e internacionais para uma troca de conhecimentos e experiências, buscando fortalecer a agricultura celular.

No dia 8 de julho, serão realizadas as oficinas pré-conferência, em que temas específicos serão trabalhados de maneira mais aplicada. Confira a programação preliminar. O período de inscrição para estudantes e profissionais inicia no dia 21 de março, no site do evento.

A conferência é uma promoção da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em parceria com a Associação Brasileira de Agricultura Celular e outras instituições.

Submissão de trabalhos: de 27/02 a 20/05
Inscrições: a partir de 21/03
Data do evento: 08/07 a 11/07
Mais informações: https://www.even3.com.br/confcellagbrazilnapi/

Sugestões

18 julho, 2024

Cartazes e panfletos resultantes da parceria de projetos de extensão serão apresentados em evento aberto à comunidade nesta sexta-feira (19) no Campus Jardim Botânico, em Curitiba.

18 julho, 2024

Respeitada a disponibilidade orçamentária institucional, a Prograd pode disponibilizar até 500 vagas de monitoria, das quais 100 serão reservadas à modalidade Fluxo Acadêmico.

18 julho, 2024

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), através da rede Coalizão Paraná pela Década do Oceano, em parceria com […]

17 julho, 2024

Pesquisadores do C3SL e do VRI vão trabalhar com IA sobre o arquivo histórico da Academia de Ciências de Berlim-Brandemburgo.