O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos (PPGEAL) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulgou processo seletivo para preenchimento de turmas extras de mestrado e doutorado. Os interessados devem realizar inscrição pela plataforma Sistema de Gestão Acadêmica (SIGA) até o dia 6 de agosto de 2023.
Estão previstas seis vagas para o doutorado e seis para o mestrado. O processo seletivo será realizado em duas etapas: Avaliação do Currículo Lattes e Avaliação do perfil do candidato e sua aderência às linhas de pesquisa do PPGEAL.
A lista de classificados será divulgada no endereço eletrônico do Programa até o dia 14 de agosto. As matrículas deverão ser realizadas até até 16 de agosto de 2023. Confira os editais completos aqui: mestrado e doutorado.

Primeira universidade federal do Sul a reservar vagas para pessoas negras, a UFPR transformou o perfil do ensino […]
O Grupo de Foguetemodelismo Carl Sagan (GFCS) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) quebrou três vezes o recorde […]
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) realiza, nos dias 05 e 06 de dezembro, o Workshop Urban Jungle: […]
Análises foram conduzidas pelo Centro de Ciências Forenses da UFPR, que une 15 grupos de pesquisa para apoiar […]