Encontro sobre compras por licitação e pregão eletrônico

A Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças, realiza no próximo dia 28 de abril, dois encontros sobre formas de agilizar as compras por licitação e pregão eletrônico. As palestras realizadas pelos servidores do Departamento de Serviços Gerais, será para os coordenadores dos projetos enviados ao FDA – 2009 e demais interessados nessa área.

Os participantes vão aprender a rotina dos processos das compras feitas por licitação, e formas de como melhor instruir seu processo, como funciona um pregão, situações em que a compra ocorre ou deixa de ocorrer, providências que o coordenador do projeto pode tomar para reduzir o tempo de aquisição e acertar na qualidade dos bens adquiridos. As inscrições estão abertas na PROPLAN pelo telefone 3360-5083.

SERVIÇO:

28 de abril, terça-feira, em dois horários alternativos: 10h ou 16h

Auditório da PRPPG – Edifício D. Pedro II, 2º andar

Escolha seu horário e agende pelo telefone (3360-5083).

Fonte: ACS