Estão abertas as inscrições para o segundo ciclo de oficinas do Digital COM – II edição, evento gratuito promovido pelo curso de Comunicação Institucional da Universidade Federal do Paraná (UFPR).
O evento organizado por Letícia Salem Herrmann Lima, coordenadora do curso, oferecerá oficinas gratuitas certificadas, ministradas por alunos do curso e monitores das disciplinas lecionadas pela docente. Na próxima semana, a programação contempla três atividades com foco na abordagem prática de processos comunicacionais.
A primeira oficina, intitulada “Análise de Dados”, ocorrerá no dia 7 de junho. Bruna Guimarães, monitora da disciplina de Gestão da Comunicação Institucional, conduzirá o encontro. O segundo workshop – “Lovemarks” – está agendado para 9 de junho, com Lais Ponciano, monitora da disciplina de Identidade Corporativa e Gestão de Marcas. No dia 11, Nicolas Gonçalves, monitor da disciplina de Marketing Digital, ministrará a oficina “Google e Facebook Ads”.
As oficinas serão realizadas on-line, pela ferramenta Microsoft Teams. Para participar, é necessário inscrição prévia. Os interessados que se cadastrarem receberão instruções de acesso por e-mail no dia anterior à oficina escolhida.
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas nos respectivos links:
Análise de Dados: https://bit.ly/DigitalCOM-AnálisedeDados
Lovemarks: https://bit.ly/DigitalCOM-Lovemarks
Google e Facebook Ads: https://bit.ly/DigitalCOM-GoogleFacebookAds
As próximas oficinas do Digital COM serão divulgadas semanalmente na página do curso de Comunicação Institucional da UFPR no Facebook.